SUA VISITA É A DE NÚMERO

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 !!!!!

Dê um clique duplo neste ano de 2011! Arraste Jesus para seu diretório principal, salve-o em todos seus arquivos pessoais, selecione-o como seu documento mestre..
Que ele seja seu modelo para formatar sua vida: Justifique-a e alinhe-a à direita e à esquerda, sem quebras na sua caminhada.
Que Jesus não seja apenas um ícone, um acessório, uma ferramenta, um rodapé, um periférico, um arquivo temporário, mas o cabeçalho, a letra capitular, a barra de rolagem de seu caminhar.
Que Ele seja a fonte de energia para a sua área de trabalho, o paintbrush para colorir o seu sorriso, a configuração da sua simpatia, a nova janela para visualizar o tamanho do seu amor.
No seu dia a dia, seja Ele o painel de controle para fragmentar sua vida, fazer o dowload de seus sonhos e optmizar suas realizações.
Desative seu egoismo, compacte suas liberdades, cancele seus recuos, e delete seus erros.
Compartilhe seus recursos, acesse o coração de seus amigos e escaneie para eles o que você tem de bom.Não deixe à margem ninguém, abra as bordas de seu coração e remova o vírus do desamor. Antes de sair, coloque Jesus nos seus favoritos e seu Ano Novo será o atalho para sua felicidade!
Clique agora Ok para reiniciar e atualizar seus conteúdos!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escola Maria de Nazaré Cézar Pinheiro aberta nos finais de Semana.



O Projeto Escola de Portas Abertos está sendo um sucesso, onde várias oficinas estão sendo desenvolvidas, entre elas Pintura e Informática.